André Fufuca garante que PP apoiará Flávio Dino

Deputado Federal e presidente Estadual do PP, Fufuca lembrou das eleições de 2014, quando todos acreditavam que o partido fosse ficar com o grupo Sarney, mas saiu vitorioso ao lado de Flávio Dino; aliança que pretendem continuar.

O presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca, em conversa com o blog do Jorge Vieira, garante que a legenda irá compor o palanque do governador Flávio Dino nas eleições de outubro próximo, pondo fim aos boatos de bastidores espalhados pelo grupo Sarney de que ele estaria vendendo mercadoria que não conseguirá entregar.

Independente da posição que a direção nacional tomar em relação a sucessão presidencial, Fufuca adverte que os dirigentes do Partido Progressista sempre respeitaram as alianças estaduais e que no Maranhão não existe risco da legenda apoiar outra candidatura que não seja a do governador Flávio Dino.

“Estamos com o projeto de reeleição do governador. Aqui no Maranhão vamos reunir o partido e o que a maioria decidir nós vamos adotar, pois existe uma tradição da direção nacional não se envolver nas questões estaduais”, garante Fufuca, ex-presidente interino da Câmara Federal.

O dirigente estadual do PP lembra que na eleição de 2014, quando o partido era dirigido por Waldir Maranhão e todos imaginavam que fosse ficar com o candidato do grupo Sarney, formou na aliança que elegeu Dino e vai continuar.

Com a confirmação do PP na coligação que dará sustentação à reeleição do governador, o palanque dos adversários da oligarquia ganha tempo de TV e se fortalece ainda mais politica e eleitoralmente. Já o moribundo grupo Sarney continua definhando e perdendo antigos aliados importantes, do porte de Pedro Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PROS).

De Blog do Jorge Vieira.

Deixe uma resposta