“Bando da Bros” é capturado

O bando já teria subtraído pelo menos 8 motocicletas só no centro de Bacabal no último mês, os proprietários de motos desse modelo já estavam em pânico

A 7ª Delegacia Regional de Santa Inês em conjunto com a Policia Militar de Santa Inês desbaratou o “Bando da Bros” que furtava veículos motocicletas de modelo Bros na Cidade e as revendiam nos interiores da cidade de Bacabal. O bando já teria subtraído pelo menos 8 motocicletas só no centro da cidade no último mês, os proprietários de motos desse modelo já estavam em pânico.

Após intensa investigação e um trabalho conjunto entre as polícias, logrou se êxito em localizar e prender um dos “furtadores” identificado como Zozimo da Silva Araújo, conhecido como Pernambuco, ato contínuo chegou se ao responsável pelo repasse dos veículos para o interior de Ze Doca, sendo também preso Jefferson de Souza Santos, conhecido como Vaqueiro.

Após a prisão de Jefferson foi possível localizar em dois incansáveis dias de missão, 5 (cinco) motocicletas Bros as quais estariam em interiores longínquos da Cidade de Ze Doca, sendo eles Igarapé Grande e Conquista.

A Polícia ainda trabalha no sentido de recuperar outros veículos subtraídos pelo bando, bem como para identificar e prender o restante do bando.

Deixe uma resposta