Bares, restaurantes e pizzarias recebem Selo Procon nesta terça-feira (5)

Bares, restaurantes e pizzarias recebem o Selo Procon de Qualidade nesta terça-feira (5), às 15h, no auditório da Biblioteca Benedito Leite. Em sua 3ª edição, o Projeto certifica os estabelecimentos com selo outorgado pelo órgão que garante segurança e qualidade nos serviços prestados. A iniciativa visa também orientar e fiscalizar a execução dos serviços para o cumprimento da legislação vigente.

Para o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, o Selo Procon de Qualidade incentiva a melhoria na qualidade do serviço prestado em todo o estado, por meio do poder de compra do consumidor, pois agora o cliente identificará quais são os melhores bares e restaurantes antes de utilizar o serviço.

“O Procon/MA reconhece o esforço dos fornecedores que cumpriram vários itens, demonstrando que é possível melhorar as relações de consumo e oferecer cada vez mais um serviço de excelência ao público consumidor”, destacou.

Este ano, participaram da seleção para o Selo Procon de Qualidade 104 bares, restaurantes e pizzarias. Destes, 36 vão receber o certificado.

Edição anterior 
Em 2016 na capital maranhense, o certificado com cinco estrelas foi entregue aos seguintes estabelecimentos: Restaurante Escola Senac, Restaurante Ferreiro Grill, Restaurante Guidô, Salomé Bar, Pizzaria Vignoli, Pizza One, Restaurante Cabana do Sol (unidades Litorânea e Ponta D’Areia), Restaurante Cheiro Verde, Feijão de Corda (unidades Olho D’Água e Grill), Haruki Sushi, Maggiorasca, Petiscaldos, Pizza Hut, Churrascaria Passo Fundo, Churrascaria Sal e Brasa, Companhia da Picanha, Creperia Mariposa, Eko Sabor Natural, Bar Mercearia, Barriga Verde, Bondiboca, Buteko da Lagoa e Casa Rossini.

Com quatro estrelas, foram certificados o Botequim São Luís e a Esfihamania. O Babbo Giovani foi certificado com o selo de duas estrelas.

Deixe uma resposta