Epitácio Cafeteira é sepultado em São Luís

O ex-governador tinha 93 anos, e deixa a esposa, Isabel Cafeteira, uma filha e netos.

O corpo do ex-governador do estado Epitácio Cafeteira, que faleceu no domingo (13) em Brasília, foi sepultado em São Luís, nesta terça-feira (15), no final da manhã no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Estiveram no último adeus familiares, amigos e lideranças políticas, como o atual governador do estado, Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, parlamentares, representantes de órgãos e outras lideranças

O velório do político foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado, para onde o corpo foi levado na manhã de ontem (14).

Cafeteira recebia tratamento em casa, em UTI domiciliar, por conta de sua saúde debilitada. Ele tinha 93 anos, e deixa a esposa, Isabel Cafeteira, uma filha e netos. Com problemas de saúde que se agravaram nos últimos anos, ele estava afastado da política desde 2015.

Paraibano, natural de João Pessoa, Cafeteira foi prefeito de São Luís entre 1965 e 1969, deputado federal por quatro vezes, entre 1975 e 1987, quando foi eleito governador do Maranhão. Ele permaneceu nos Leões até 1990. De 1991 a 1999 e de 2007 a 2015 serviu como senador da República.

 

One thought on “Epitácio Cafeteira é sepultado em São Luís

Deixe uma resposta