CALAMIDADE: fortes chuvas deixam ruas e avenidas alagadas na grande ilha

A chuva forte que ocorre desde a madrugada desta quinta-feira, dia 14, deixou várias ruas e avenidas alagadas em vários bairros em São Luís. Como foi o caso da Rua 8 situada no bairro São Francisco, onde a via ficou completamente inundada e impedindo a passagem de pedestres. No bairro funciona uma feira e a Rua 8 é considerada há de maior movimentação de pessoas no bairro.

Na área do Mercado Central, situada na Avenida Guaxemduba, pedestres encontraram dificuldades para transitar em virtude do acúmulo de água nas calçadas, assim como os ônibus e os veículos de passeio que trafegaram pela área.

Outro local que também sentiu os efeitos da chuva forte em São Luís nesta quinta foi um viaduto localizado no bairro Cohab, onde houve um grande alagamento e muita lama acumulada no espaço por conta da chuva que ocorre desde esta madrugada.

Na Avenida Kennedy, o bairro de Fátima, a via ficou cheia de água empoçada. A marquise de um estabelecimento comercial, localizado na região, desabou durante a madrugada na capital e acabou tomando conta de grande parte da calçada que é utilizada para a passagem de pedestres.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Bequimão, também na capital, os motoristas precisaram ter paciência para enfrentar o grande engarrafamento que se formou por conta do excesso de água que se acumulou na pista.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta