Cantor Jorge Aragão passa mal e é internado

O sambista está na UTI. Show hoje (22) em São Luís foi cancelado

O cantor de samba Jorge Aragão, de 68 anos, foi internado hoje às pressas em um hospital de Belém e está internado na UTI. Aragão faria um show neste sábado (22) em São Luís.

Jorge Aragão passou mal na madrugada de sexta para sábado depois da agenda de show cumprida na capital paraense e teve um princípio de infarto de acordo com os sites de informação de Belém.

O show dele estava marcado para ás 22 horas deste sábado, na Casa das Dunas. Diante do agravo da situação o show foi cancelado. Por meio de comunicado, a casa de eventos se manifestou sobre o ocorrido:

“COMUNICADO

São Luís (MA), 22 de abril de 2017

Cantor Jorge Aragão sente-se mal após show em Belém/PA

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.
O sistema de ressarcimento poderá ocorrer de três maneiras, conforme o art. 18, §1.º do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

OPÇÃO I: Resgate do valor do ingresso na bilheteria da Casa das Dunas, a partir de quinta-feira, dia 27 de abril, em horário comercial.
OPÇÃO II: Utilização do valor do ingresso para consumação no bar da Casa das Dunas, dentro do prazo de 30 dias.
OPÇÃO III: Troca por ingresso de outro show a ser realizado na Casa das Dunas.

Lamentando o ocorrido e contando com a compreensão de todos, nosso muito obrigado!

A DIRETORIA”

Banner de divulgação do show que seria hoje (22), às 21h

 

Deixe uma resposta