Com quatro derrotas em cinco jogos, Julinho fala sobre momento e comenta polêmica do gramado em Pinheiro

A pouco mais de mês no comando da equipe, o técnico Julinho Camargo, assim como o clube que começou o ano com Flávio Araújo como treinador, tem péssimos números. O comandante da Bolívia Querida fez cinco jogos pelo time, venceu apenas um e perdeu os outros quatro, sendo que eles as derrotas estão dois clássicos, contra Moto e MAC.

Acumulando maus resultados no Maranhense e na Copa do Nordeste, o treinador diz que o time não tem aproveitado as oportunidades que tem criando durante as partidas. Julinho Camargo diz o Sampaio merece melhor sorte.

– A gente está pecando muito em construir quatro, cinco oportunidades claras e não estamos aproveitando. Fico triste, pois estamos trabalhando muito e merecemos uma melhor sorte. Mas faz parte do futebol. Temos que unir todas as forças que temos com esse elenco que está aqui para buscar a classificação no domingo pelo Estadual – disse o treinador.

Julinho Camargo comenta ainda sobre o próximo jogo da equipe, neste domingo, contra o Pinheiro, valendo vaga na semifinal do Estadual. O treinador falou sobre a polêmica do estado do gramado do Costa Rodrigues, que fez o Sampaio pedir suspensão da partida e até mudança de local.

– Talvez seja a pessoa menos própria para opinar, porque não conheço pessoalmente o campo do Pinheiro. O que entendo e acho que Federação tem que ter como princípio é que se tenha um campo de jogo próprio para as duas equipes. Se for campo bom é bom para os dois. Nenhum vai ter favorecimento. Eu digo pelo futebol maranhense – afirmou.

Técnicos da FMF estão em Pinheiro avaliando a condição do gramado do Costa Rodrigues durante toda esta sexta-feira. A entidade irá se posicionar nas próximas horas se partida será confirmada para este domingo, às 16h, ou se será adiada para esta terça-feira.

Deixe uma resposta