Confronto entre policiais e assaltantes deixa dois mortos em São Luís

Dois assaltantes foram mortos e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais militares na BR 135, em São Luís. O confronto ocorreu na entrada da Avenida dos Curiós, no acesso ao IFMA Maracanã.

Tenente Coronel Harlan Silva do Nascimento, comandante do 21º BPM, em participação no programa “Comando da Manhã”, na Rádio Timbira, os quatro bandidos roubaram um veículo Fiat Uno, da locadora Unidas e utilizado como Uber, na Avenida Principal do bairro Maracanã. O motorista transportava uma mulher grávida.

Em seguida, o quarteto interceptou um ônibus na entrada para o bairro Quebra-Pote e fez um raspa em todos os passageiros, que ficaram apavorados com a ação violenta dos bandidos.

Uma guarnição da PM iniciou uma perseguição que terminou na entrada do IFMA Maracanã. Os quatro assaltantes reagiram e foram alvejados a tiros. Eles foram socorridos pelos PMs e levados para o Socorrão 2. Dois deles morreram antes de receber os primeiros atendimentos no hospital. Dois foram atendidos e, quando forem liberados, serão levados à Delegacia da Cidade Operária (Decop) para autuação em flagrante.

Três dos assaltantes residem no bairro Vila Esperança. O outro é morador do bairro Tibiri. O Tenente Coronel Harlan disse que os quatro bandidos já são conhecidos da polícia e praticam assaltos nos bairros ao longo da BR-135.

Com informações de Gilberto Lima.

Deixe uma resposta