Copa do Mundo fica entre europeus

Sobraram apenas dois campeões mundiais,  Inglaterra e França.

Com informações da RBA

São Paulo – O sonho do hexacampeonato foi adiado mais uma vez. A seleção brasileira caiu diante da revelação belga, perdendo por 2 a 1, na Arena Kazan, na tarde desta sexta-feira (6), diante de quase 43 mil torcedores. Foi um dia de derrotas sul-americanas, já que o Uruguai havia perdido pouco antes para a França, que enfrentará a Bélgica na próxima terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Agora, só há europeus na Copa do Mundo.

Foi apenas a segunda derrota brasileira na “era Tite”, em 26 jogos. E a primeira vez que o time sofreu dois gols. Os “diabos vermelhos” abriram 2 a 0 no primeiro tempo e sempre levaram perigo no contra-ataque. A seleção foi para cima na segunda etapa, conseguiu diminuir e tentou até o fim, pressionando de forma desordenada, mas dando trabalho ao gigante Courtouis, de 1,99 metro.

Neste sábado (7), saem os outros semifinalistas. Às 11h, jogam Suécia e Inglaterra e às 15h, Rússia e Croácia. Com isso, a Copa de 2018 terá um decisão inédita no próximo dia 15. Sobraram apenas dois campeões mundiais,  Inglaterra e França.

Assista os melhores momentos e gols:

Deixe uma resposta