COPA FMF: De olho na liderança MAC enfrenta o Cordino no Castelão

A novidade na equipe, será a estreia do volante Abu, que foi regularizado nesta quarta-feira (27) e fica à disposição do treinador Atléticano.

O Maranhão Atlético Clube, volta a campo nesta quinta-feira (29), para enfrentar o Cordino, às 15h40 no estádio Castelão em São Luís, pela última rodada da fase classificatória da Copa FMF. Na partida desta quinta-feira, o técnico Raimundinho Lopes, não poderá contar com o volante Ângelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. A novidade na equipe, será a estreia do volante Abu, que foi regularizado nesta quarta-feira (27) e fica à disposição do treinador Atléticano.

O time para a partida contra o Cordino entrará em campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Maicon Wanderson e André Radija; Abu, Sousa Tibiri, Israel e Wanderson Diniz; Cléber Pereira e Mauricio.

Na tabela de classificação da Copa FMF, o Maranhão Atlético Clube, ocupa a segunda colocação com seis pontos.

INGRESSO: Para o jogo desta quinta-feira (29) contra o Cordino, serão disponibilizados o setor 1 ao preço de R$ 20 e o setor das cadeiras cobertas pelo valor de R$ 40.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raelson Almeida e Raphael Max Borges Pereira. O quarto arbitro será Maykon Matos Nunes.

Deixe uma resposta