Corpo é encontrado nas dependências da UFMA

A vitima foi encontrada por um funcionário da limpeza da universidade

Um corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira(13) dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O corpo foi encontrado por um funcionário do setor de limpeza da UFMA nas proximidades da TV UFMA e prédio de Centro de Ciências Sociais (CCSO), havia marcas de agressão no corpo da vitima, alem disso foram encontrados junto a ela um vestido rasgado e um short.

O delegado Arthur Benazzi, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso, revelou que foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da mulher. Além disso, ele contou que há possibilidade dela ter sido esganada até a morte.

“As marcas são no rosto, são na boca. Ela foi bastante agredida na boca, no olho, mas há indícios que ela possa ter sido esganada, o que teria sido a causa da morte, mas isso só exame médico legal que vai confirmar, mas há aparentemente lesões que indicam isso”, disse o delegado Arthur Benazzi.

A policia segue investigando o caso e irá analisar as câmeras de segurança do local para a identificação do criminoso, alem disso a policia aguarda a família da vitima para a identificação do corpo e esclarecimentos sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta