Dez carros clonados são apreendidos no Maranhão

As falsificações foram feitas por uma quadrilha especializada, com células em vários estados

Foram apreendidos dez carros clonados pela Polícia Civil do Maranhão, em Colinas, em uma operação conjunta entre a Delegacia de Colinas e de Caxias, na região dos Cocais.

Um corretor de carros conhecido comO Ferreirinha teria vendido todos os veículos. Ele é considerado foragido da Justiça, há um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

A apreensão tem valor estimado de R$ 1 milhão e meio. Entre os veículos, carros de passeio, caminhonetes e caminhões, todos agora aguardando perícia no ICRIM/MA.

As falsificações foram feitas por uma quadrilha especializada, com células em vários estados, o ss carros serão revertidos aos seus legítimos proprietários.

Segundo a Polícia, há uma célula da organização criminosa na cidade de Imperatriz, que forneceu os veículos clonados para que Ferreirinha revendesse em Colinas.

Ainda segundo a polícia, as vítimas compraram os carros com preço de mercado, não tendo, conhecimento, portanto, que estavam adquirindo produtos de roubo. Há ainda a suspeita de que servidores do DETRAN tenham participação no esquema.

Da Redação, com informações de O Imparcial.

Deixe uma resposta