Diretoria do MAC apresenta comissão técnica e jogadores para as disputas da Copa FMF

A diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC), apresentou de forma oficial nesta segunda-feira (5), o elenco e a comissão técnica do Bode Gregório, que disputará a Copa FMF, competição que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

A apresentação foi realizada na sede social do clube e foi comandada pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de futebol Robson Paz.

“Eu fico muito feliz em retornar ao campo de jogo, muita das vezes quando você não está na beira do gramado trabalhando como treinador, as pessoas pensam que você já parou. Aproveitamos esse tempo para consertar alguns defeitos e nesse tempo, tive oportunidade de estar fazendo comentários, tanto na TV como no Rádio. A partir do momento que fomos sondados pela diretoria do clube, aproveitamos para avaliar jogadores de outros clubes e escolher os melhores para compor nosso elenco “. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

Logo após a apresentação oficial da comissão técnica e dos jogadores atleticanos, o técnico Raimundinho Lopes, juntamente com seu auxiliar Danilo Brito e o preparador físico Neto Martins, não perderam tempo e já comandaram um trabalho para o grupo Atleticano no Parque Valério Monteiro.

Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos. Atividade que será repetida nesta terça-feira (6), a partir das 8h30 no Parque Valério Monteiro.

A estreia do Macão na Copa FMF, será na segunda-feira (12) às 19h15 no estádio Castelão, diante a equipe do São José.

Deixe uma resposta