Dois foragidos da Justiça são recapturados

Ambos já respondem a diversos processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e associação criminosa

Militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM recapturaram dois foragidos, em uma residência na Santa Efigênia, área da Cidade Operária.  Carleilton Silva Serra, 30, e Joanilson Batista Araujo Silva, 22, já respondem a diversos processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.

Uma informação repassada pelo CIOPS denunciava que a residência era utilizada para o consumo de drogas. Durante a abordagem foi encontrado os foragidos no interior do imóvel.

Após uma consulta ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) foi constatado que os foragidos possuíam mandados de prisão em aberto. Carleiton foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão em regime semi aberto pelo juiz da 2ª  Vara Criminal de São Luis em razão do crime de roubo majorado ocorrido em 2009.

Joanilson Batista tinha uma ordem judicial expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal de São Luis, em sentença de 5 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de roubo. Ele responde ainda por tráfico e associação criminosa.

Os foragidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 

Deixe uma resposta