Em primeiro coletivo do Sampaio, Flávio Araújo alterna linha de defesa

Ajustando seu time para temporada 2019, o Sampaio Corrêa realizou na tarde dessa sexta-feira seu coletivo de apronto para o primeiro amistoso de pré-temporada. Na oportunidade, o técnico Flávio Araújo fez um treinamento em dois tempos, variou apenas uma peça, mas alternou a defesa com linha de três e quatro.

O time que iniciou, com a primeira linha de quatro, formou com Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Douglas Willian e Rômulo; Dedé, João Felipe, Tiaguinho e Cleitinho; Talyson e Lucas Bacelar. No segundo tempo, Flávio Araújo tirou meia Tiaguinho para colocar o zagueiro Wanderson, formando uma linha com três zagueiros. Com essa formação Flávio ainda empurrou no fim do treino Wanderson para jogar de volante, voltando a atuar com uma linha de quatro defensiva.

Assim, para o jogo amistoso deste domingo, contra o Santa Quitéria, no Castelão, a formação do Sampaio tem Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Douglas Willian e Rômulo; Dedé, João Felipe, Tiaguinho (Wanderson) e Cleitinho; Talyson e Lucas Bacelar.

Esse desenho ainda deve sofrer algumas alterações, pois alguns jogadores que vinham surgindo como possíveis titulares entraram no DM por motivos diversos. Caso de Romildo, Bruninho, Salatiel e Samurai. Edgar treinou entre reservas por conta dos treinos que perdeu, mas em forma é outro que pode aparecer. Os ingressos para o duelo amistoso estão sendo cobrados a R$ 10,00. Sócio torcedor tem acesso livre.

Deixe uma resposta