“Eu acredito hoje que o Braide não será candidato”, diz Zé Reinaldo

Um dos maiores incentivadores da pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao governo do Estado, o deputado federal Zé Reinaldo (PSDB) parece ter voltado atrás em relação a essa questão. Em entrevista ao programa Os Analistas, da TV Guará, o ex-governador disse acreditar que o parlamentar do PMN não entrará na disputa pelo Palácio dos Leões, nas eleições de outubro.

“Eu acredito, hoje, que o Braide não será candidato porque ele colocou na cabeça que precisa ter um minuto pelo menos. E ele tem razão. Só que isso não é agora. Isso é decidido na convenção. Eu sei que a conta dele, dos partidos que estão com ele, dá 22 segundos. E ele não quer se arriscar”, disse Zé Reinaldo.

Apesar de entusiasta da candidatura, o deputado federal disse que a decisão é somente de Braide. “Eu penso diferente. Ele tem que se lançar, e decidir o que ele vai ser na convenção. Se ele crescer, ele vai ter o tempo que quiser. Mas quem é o candidato é ele, ele está nessa linha e eu não estou vendo como é que que ele vai conseguir esse um minuto”, revelou.

Deixe uma resposta