EXECUÇÃO: motorista do Uber é assassinado no bairro Liberdade

O condutor foi executado logo após ter realizado uma corrida no bairro.

Um motorista de aplicativo identificado como Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos, foi assassinado na noite de domingo, dia 6, logo após ter realizado uma corrida no bairro Liberdade, em São Luís. Segundo a polícia, ele havia deixado uma passageira no bairro Liberdade e estava atravessando a Avenida Luiz Rocha, na capital, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na região das costas e segundo informações preliminares os disparados teria sido causado por criminosos que ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, Edmilson Pimenta ainda tentou sair do local dirigindo por alguns metros, mas acabou batendo o seu veículo em um canteiro central, onde havia uma árvore. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

A polícia vai realizar esta semana uma perícia no carro do motorista e as investigações ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da capital.

Deixe uma resposta