Flávio Dino e Pedro Fernandes discutem celebração de convênio

O governador Flávio Dino e o ministro do Trabalho, Pedro Fernandes, discutiram a celebração de convênio para execução de ações do Programa Brasileiro de Qualificação Social e Profissional - Qualifica Brasil.

O governador Flávio Dino e o ministro do Trabalho, Pedro Fernandes, reuniram na última sexta-feira, 29, para discutir a celebração de convênio entre o Ministério do Trabalho e o Governo do Maranhão para execução de ações do Programa Brasileiro de Qualificação Social e Profissional – Qualifica Brasil.

O convênio prevê cooperação técnica e financeira mútua entre a Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE) e a Agência Executiva Metropolitana, que será responsável pela execução do Qualifica Brasil no Estado, voltado para promoção de ações de qualificação e certificação profissional.

Este foi o primeira agenda política de Pedro Fernandes no Maranhão, desde que foi anunciado pelo governo Temer como ministro do Trabalho. Participaram da reunião o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes.

 

Deixe uma resposta