Flávio Dino: vão encontrar uma vida limpa e honrada

O governador Flávio Dino afirmou ser injusta a citação de seu nome em delações da Odebrecht, conforme noticiou parte da mídia.

O governador Flávio Dino afirmou ser injusta a citação de seu nome em delações da Odebrecht, conforme noticiou parte da mídia. “Inevitável a indignação por ser citado de modo injusto sobre atos que jamais pratiquei.”, postou nas redes sociais.

“Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada.”, completou.

Dino disse que o justo propósito de investigar crimes muitas vezes atinge injustamente pessoas inocentes. “É o meu caso.”

Ele afirmou ainda ter a consciência tranquila por jamais ter atendido qualquer interesse da Odebrecht, nos cargos que exerceu nos três Poderes. “Tenho absoluta certeza de que a verdade vai prevalecer, separando-se o joio do trigo”, disse.

O governador do Maranhão disse ser inevitável a indignação por ser citado de modo injusto sobre atos que jamais praticou. “Mas infelizmente faz parte da atual conjuntura”.

Deixe uma resposta