Foragido da Justiça é recapturado

Criminoso responde por roubo e associação criminosa

Uma ação desencadeada por equipes do 6º BPM culminou na recaptura de mais foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  Ronaldo Maia Amorim, o  Rony, 30 anos, foi localizado na Cidade Olímpica, na última quarta-feira (4). Ele, segundo a polícia, teria fugido do quando estava internado no Hospital Clementino Moura, Socorrão 2 para tratamento hospitalar.

De acordo com informações policiais, Rony responde por roubo qualificado com o emprego de arma, ocorrido em junho de 2016. Além deste crime, ele responde a dois processos na 5ª Vara Criminal de São Luís, por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O foragido responde a processos também na 3ª Vara Criminal.

Segundo o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Aritana Lisboa, uma denúncia anônima levou a polícia a residência que Roni utilizou para se esconder. Após efetuar a prisão de Roni foi constatado que ele era foragido do sistema penitenciário. Contra ele  havia ainda um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de São Luís.

Após os procedimentos policiais na Delegacia da Cidade Operária, ele foi reconduzido ao Complexo Penitenciário.

Deixe uma resposta