Frota de ônibus circula com 90% da capacidade na Região Metropolitana de São Luís

Mesmo com a frota quase normal nas ruas, faculdades e universidades da cidade resolveram cancelar as aulas que seriam oferecidas hoje.

Após anúncio de redução em 50% e algumas linhas circularem com até 70% dos veículos, a frota de ônibus da Região Metropolitana de São Luís circula, nesta segunda-feira (28) com 90% da capacidade.

Para o Superintendente do SET, Luís Cláudio, prejuízo maior seria os ônibus não circularem. “Caminhões-tanque fizeram o abastecimento, fomos priorizados por sermos um serviço de necessidade pública, assim como: viaturas da polícia, corpo de bombeiros e ambulâncias”, explicou.

Mesmo com a frota quase normal nas ruas, faculdades e universidades da cidade resolveram cancelar as aulas que seriam oferecidas hoje. Alguns internautas reclamaram da situação, apontando que não havia necessidade para tanto.

A greve dos caminhoneiros, que tem paralisado o abastecimento de combustíveis em postos de todo o país, chega ao oitavo dia. A previsão é de que a categoria permaneça mobilizada até o dia 31 de maio.

Governo do Maranhão leva combustível à Baixada e atua com empresários contra crise federal

5 thoughts on “Frota de ônibus circula com 90% da capacidade na Região Metropolitana de São Luís

Deixe uma resposta