Helicópteto da Globo cai em praia do Recife e duas pessoas morrem

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ao menos três pessoas estavam na aeronave.

Um helicóptero terceirizado da equipe de filmagem da Rede Globo caiu na manhã desta terça-feira (23), na praia do Pina, próximo à comunidade de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ao menos três pessoas estavam na aeronave. Dois corpos foram encontrados e uma vítima foi socorrida em estado grave.

Equipes dos bombeiros e do Samu estão no local. Segundo informações divulgadas pelo jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o helicóptero está submerso e é procurado por uma equipe de mergulhadores. Testemunhas disseram que, antes da queda, avistaram um clarão e a aeronave rodopiou no ar.

A equipe de filmagem tinha acabado de fazer imagens aéreas para o jornal Bom Dia Pernambuco, segundo informou a TV Globo. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão. Também estavam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. A aeronave pertencia à Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Com informações do Estado de Minas

Deixe uma resposta