IFMA Campus São Luís – Maracanã abre seletivo para professor e tutor

As inscrições estarão abertas de 20 a 23 de maio

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã está com vagas abertas para professor formador e para tutor para atuação como bolsista no curso de Licenciatura em Geografia (modalidade a distância) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

As inscrições estarão abertas de 20 a 23 de maio, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática da Educação a distância do campus.

Para a atuar como professor, há vagas para candidatos com Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Estatística, Matemática ou Física; Letras/Língua Inglesa; Geografia; e Licenciatura em História. É necessário ainda ter mestrado e/ou doutorado em áreas afins e experiência mínima de um ano no magistério superior.

Para a vaga de Tutor, o candidato precisa ser experiência mínima de 1 (um) ano de magistério e ser licenciado em Pedagogia ou em outra área com pós-graduação em Educação.

A seleção será composta por uma fase de caráter eliminatório e outra de caráter classificatório. A fase eliminatória corresponderá à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios entregues pelo candidato no ato da inscrição. Já a fase classificatória corresponderá à avaliação de títulos.
O resultado provisório será divulgado a partir do dia 28 de maio.

Deixe uma resposta