Inscrições para seletivo da Administração Penitenciária terminam nesta quarta (15)

Encerra nesta quarta-feira (15) o prazo para realizar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva para 4 (quatro) cargos nas cidades de Davinópolis, Imperatriz, Pinheiro, São Luís e Timon.

Encerra nesta quarta-feira (15) o prazo para realizar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva para 4 (quatro) cargos nas cidades de Davinópolis, Imperatriz, Pinheiro, São Luís e Timon. As vagas estão sendo ofertadas pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

As inscrições estarão abertas até às 23 horas e 59 minutos desta quarta e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br). A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no link “Processo Seletivo”.

A coordenadora da Assessoria de Processo Seletivo (Prosel) da Seap, Vanessa Gobira, diz que “é um processo bem simples que inicia com a inscrição feita pelo candidato via internet. O mais importante é que o candidato atente para alguns detalhes antes de realizar sua inscrição”.

“É importante que os candidatos leiam todo o edital, e, após inscritos, acompanhem o site da Seap diariamente, pois todas as informações estarão sempre disponíveis em nosso site”, acrescenta.

Cargos disponíveis

Os cargos disponíveis nessa fase do seletivo são: Agente Penitenciário Temporário, Técnico Penitenciário Administrativo, Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional, e Auxiliar de Segurança Penitenciária (feminino).

A remuneração para estas áreas é R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56, pagas mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

Deixe uma resposta