Irmão de um dos maiores chefes de quadrilha da Bahia é morto em confronto com Polícia em Bacabal

O nome da cidade chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no mundo na madrugada de segunda (27), com muitos pedidos de orações e moradores desejando que tudo acabasse bem.

Dos três assaltantes de banco mortos em confronto com a Polícia na cidade de Bacabal, na noite de ontem, um é irmão de um dos maiores chefes de quadrilha de criminosos violentos da Bahia.
Edielson da Silva tombou após rápida ação da Polícia do Maranhão contra quadrilha interestadual que tentou assaltar o Banco do Brasil em Bacabal. Natural da Bahia, ele já havia sido preso pela mesma modalidade de crime no estado do Tocantins.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, explicou que a quadrilha é formada por “bandidos da Bahia associados a bandidos do Tocantins e a bandidos daqui para praticar essas ações. É uma modalidade conhecida como novo cangaço, que usa extrema violência e busca matar policiais. É uma modalidade que não vamos permitir aqui no Estado do Maranhão; e isso custará muito caro para eles”, afirmou.
Portela explicou ainda que “os policiais partiram para cima, neutralizaram definitivamente três criminosos e isso deu um recado claro para eles. Viram que a força letal também estava sendo usada contra eles. Por isso essa fuga estabanada deles para todos os lados”.

Deixe uma resposta