Jornalista de Bacabal acusa vereador de agressão

Denúncia foi comentada nesta tarde de segunda-feira (10) pelo deputado estadual Roberto Costa

Uma grave denúncia foi realizada nesta tarde de segunda-feira (10). O deputado estadual Roberto Costa acusou seguranças do vereador da cidade de Bacabal, César Brito, de terem agredido o jornalista e apresentador do município, Ray Lima, em frente à Câmara Municipal. Costa afirma também que os agressores têm passagem pela polícia por homicídio.

“É o maior agiota que existe na cidade de Bacabal e na região e que, de maneira covarde, mandou que seus capangas agredissem o apresentador Ray Lima, porque ele noticiava algumas verdades na televisão na qual ele trabalha”, acusou.

Roberto Costa conta ainda que uma tentativa de agressão também ocorreu a outro jornalista de Bacabal, o apresentador da TV Difusora, Randson Laércio, há quatro dia. “O próprio César Brito, com seus jagunços, tentou agredir Randson Laércio. A polícia chegou e conseguiu impedir a agressão, mas, na quarta-feira passada, mais uma vez houve agressão a outro apresentador, ao Ray Lima. Foi uma agressão de forma covarde”, disse.

No Boletim de Ocorrência registrado por Ray Lima, após o ocorrido consta que o mandante das agressões foi o vereador agiota César Brito. Para Roberto Costa, a prática do César Brito é de tentar intimidar as pessoas. “É tentar atingir as pessoas por meio das ameaças, uma coisa completamente ultrapassada nos dias de hoje e que a cidade de Bacabal não permite. No desespero de se tornar o novo Lampião da região de Bacabal, ele teve essa atitude”.

Deixe uma resposta