MAC anuncia contratação de Gerente de Futebol

A gerência de futebol do time Atleticano, ficará a cargo do português Luiz Miguel, que em 2016 chegou a trabalhar como treinador do time

A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou na útima segunda-feira (3) no Parque Valério Monteiro, o gerente de futebol da equipe Quadricolor. A gerência de futebol do time Atleticano, ficará a cargo do português Luiz Miguel, que em 2016 chegou a trabalhar como treinador do time.

Além da gerência de futebol, Luiz Miguel foi contratado para implantar o projeto da nova diretoria para as categorias de base do time Atleticano. O chegada de Luiz Miguel ao clube, se deu após várias conversas sobre a implantação desse projeto com os diretores do clube.

Antes de assumir a gerência de futebol do Maranhão Atlético Clube, Luiz Miguel estava trabalhando como treinador de futebol do 4 de Julho, e estava disputando o Campeonato Piauiense.

“É uma nova função, fico feliz em retornar ao Maranhão Atlético Clube como gerente de futebol. Vamos ajudar no planejamento para a disputa da Série D e também implantar o projeto da nova diretoria do clube nas categorias de base “. Declarou

Para o técnico Cleibson Ferreira, a chegada de Luiz Miguel ao Maranhão Atlético Clube, foi muito importante. Segundo ele, Miguel conhece bem os bastidores do futebol e sua vinda será importante para que o MAC possa alcançar seus objetivos.

“Mais um profissional que chega para nos ajudar, em um setor muito importante do futebol moderno, e que também conhece bem de comissão técnica. A vinda do Luiz Miguel aqui para o MAC, só vai ajudar para que a nossa equipe consiga alcançar seus objetivos“.

O Maranhão Atlético Clube segue patrocinado nesta temporada pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, CEMAR, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, River, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

Fonte: Maranhão Esporte

Deixe uma resposta