MAC é campeão da etapa de São Luís da Copa Maranhão Sub-19

O Maranhão Atlético Clube segue na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Macão garantiu, nesta terça-feira (14), o título da etapa regional de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

O Maranhão Atlético Clube segue na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Macão garantiu, nesta terça-feira (14), o título da etapa regional de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim superou na grande final o time do Comerciário por 3 a 0, com dois gols de Wadson e um de Chaparral, em partida realizada no Campo do Isael. O troféu foi garantido de forma invicta, foram duas vitórias e dois empates.

Segundo o treinador Marlon Cutrim, o apoio da diretoria foi fundamental para a conquista. “Agradeço a Deus pela oportunidade e por toda a diretoria do MAC, por confiar e acreditar no meu trabalho. Esse conquista veio por meio de um esforço coletivo, da comissão técnica, dos dirigentes e principalmente dos atletas, que trabalharam muito junto conosco”, disse.

O coordenador das categorias de base do Macão, Evandro Marques, destacou a importância do título para os garotos do clube. “Estou muito feliz por ter voltado ao MAC, com um trabalho focado na base e já obter essa conquista, na primeira competição que participamos com a categoria sub-19. Todos que fazem o clube estão de parabéns”, afirmou.

Para o presidente do clube, Róbson Paz, o título é fruto do trabalho desenvolvido pelo MAC nas categorias de bae. “É uma grande conquista para o Maranhão, que coroa o trabalho dos nossos atletas, comissão técnica e diretoria. Com isso retomamos a melhor tradição de conquistas e formação de talentos na categorias de base”, declarou.

O Macão agora aguarda as outras etapas regionais que serão realizadas no interior do estado, para conhecer os adversários da fase decisiva da disputa e brigar pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro do próximo ano.

Deixe uma resposta