MAC enfrenta o Santa Quitéria nesta quarta-feira

Partida marca estréia do time no segundo turno do Campeonato Maranhense

O Maranhão Atlético Clube estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, na tarde desta quarta-feira (5) ás 15h45 diante do Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. Quatro jogos marcam esta fase.

O técnico Cleibson Ferreira, lembrou que o segundo turno será uma competição muito rápida. “A responsabilidade aumenta, porque serão poucos jogos e qualquer deslize, pode influenciar na classificação para a semifinal. Conversei durante a semana com o grupo de jogadores e passei para eles, a importância de realizarmos bons jogos e alcançarmos bons resultados”, disse.

 

Sobre o confronto diante do Santa Quitéria , o técnico classificou como uma partida difícil, mas que o MAC está focado em repetir uma boa campanha no segundo turno do estadual.

“É um jogo difícil, toda estreia é complicada. Nossa equipe vem em um crescente e esperamos conquistar um bom resultado fora de casa. No último sábado estive analisando a equipe do Santa Quitéria diante do Sampaio, no contexto geral, venho buscando informações da equipe independente do jogo de sábado. Nosso grupo está focado, agora é entrar em campo e ir em busca dos resultados”, declarou o treinador.

Fonte: Maranhão Esportes

Deixe uma resposta