Mais de 20 motoniveladoras entregues aos municípios auxiliam na mobilidade urbana

Foram entregues 28 novas motoniveladoras que serão um reforço a mais para desenvolver ações de infraestrutura em vários municípios do interior do estado.

Foram entregues 28 novas motoniveladoras que serão um reforço a mais para desenvolver ações de infraestrutura em vários municípios do interior do estado. Os equipamentos foram distribuídos durante solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque com a presença do Secretário de Estado da Infraestrutura – Sinfra, Clayton Noleto e demais autoridades.

A distribuição do maquinário tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. Montes Altos também foi uma das cidades contempladas.

Cidades contempladas
As 28 máquinas, adquiridas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), contemplaram as cidades de: Itaipava do Grajaú, São João dos Patos, São Félix de Balsas, Axixá, Penalva, Alto Parnaíba, Centro do Guilherme, Turilândia, Vargem Grande, Caxias, Tutóia, Pindaré, Igarapé Grande, Barra do Corda, Tufilândia, São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, Mirinzal, Tasso Fragoso, São Mateus, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão, Cândido Mendes, Carutapera, Junco do Maranhão, Lago dos Rodrigues e Nova Colinas.

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, ressaltou a importância das parcerias do Governo com as prefeituras de cada cidade. “Dando continuidade com as parcerias dentro dessa linha municipalista, está hoje cumprindo mais uma entrega de 28 motoniveladoras que são equipamentos muito importantes para o melhoramento de estradas vicinais nos municípios, que ajudam a melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, completou.

Durante a solenidade, também foram distribuídos 10 kits com veículo, computador, impressora, bebedouro e refrigerador para os Conselheiros Tutelares.

Deixe uma resposta