Maranhão conquista medalha de prata no Atletismo

O atleta da cidade de Codó, Luís Ricardo, de 14 anos, foi medalha de prata no Atletismo, categoria 250m livres.

O Maranhão conquistou na tarde de quinta-feira (14) a segunda medalha nos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2017, etapa infantil (12 a 14 anos), que acontecem em Curitiba (PR). O atleta da cidade de Codó, Luís Ricardo, de 14 anos, foi medalha de prata no Atletismo, categoria 250m livres.

O atleta, que participa pela segunda vez dos Jogos, falou da sensação de conquistar a segunda medalha para seu estado. “Estou muito feliz com o segundo lugar. Realizei meu sonho de ir para a final e conseguir a medalha foi melhor ainda. Tenho tido resultados expressivos; ano que vem espero estar na competição da categoria infanto e trazer mais medalha para o Maranhão”, disse Luís Ricardo.

A delegação maranhense dos JEJ é composta por 185 componentes entre atletas, técnicos e dirigentes.  Até o dia 21 de setembro os atletas disputarão 11 modalidades, entre individuais e coletivas. A delegação tem representantes dos municípios de Arari, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Imperatriz, São Luís, Timon e Codó. Nas modalidades coletivas o Maranhão disputará no voleibol, basquetebol, handebol e futsal, de 17 a 21 deste mês.

Deixe uma resposta