Membros do Judiciário, Executivo e Legislativo defendem Flávio Dino

Juízes, deputados, prefeitos, presidentes de partidos e secretários manifestaram solidariedade ao governador Flávio Dino.

Juízes, deputados, prefeitos, presidentes de partidos e secretários manifestaram solidariedade e saíram em defesa do governador Flávio Dino, após este ter sido citado em delação da Odebrecht.

“A generalização da lista da Odebrecht será a principal dificuldade para chegar ao joio e separá-lo do trigo. Quem é do joio está comemorando”, afirmou o ex-presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz de direito Gervásio Santos Jr.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT) solidarizou-se com o governador. “Manifesto minha solidariedade ao governador Flávio Dino e ratifico que a verdade haverá de prevalecer”, escreveu nas redes sociais.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, destacou a trajetória de Flávio Dino. “Tenho absoluta confiança no governador Flavio Dino, homem de vida limpa, que exerceu com probidade e competência todos os cargos que ocupou”, afirmou.

Para o deputado e lider do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (PSB), Dino deve aguardar o desenrolar dos fatos com a tranquilidade dos que têm a consciência limpa. “a história de vida, a honestidade e a conduta digna prevalecerão.”, vaticinou.

Presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, afirmou ter anos de convivência com Flávio Dino e enfatizou que o governador “não faz e não aceita corrupção”. “A verdade prevalecerá com certeza”, concluiu Simplício.

 

 

Deixe uma resposta