‘Menino do Acre’ volta para casa após quatro meses desaparecido

Segundo o secretário de segurança do Acre, Bruno já está em casa e o inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído.

O estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu após quase cinco meses de desaparecimento. O caso de Bruno, de Rio Branco, no Acre, ficou conhecido no país pelo fato de o jovem ter deixado mensagens criptografadas antes de sumir, em março deste ano. O jovem, porém, não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos devido à busca de pessoas curiosas pela história do estudante.

De acordo com reportagem do portal Extra, a mãe do jovem afirmou ter recebido uma ligação do filho, que chorava muito, e não deu maiores detalhes sobre a localização. Segundo o secretário de segurança do Acre, Bruno já está em casa e o inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído.

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, afirmou o pai de Bruno ao portal G1.

Deixe uma resposta