Moto Club joga hoje contra o Santa Quitéria

Equipe Rubro-Negra fez o último treino na manhã desta sexta-feira (7) e precisa da vitória para seguir em frente

Marcinho comandou treino na última sexta-feira (Foto: Ana Paula Ramos)

Em mais uma partida na disputa do segundo turno pelo Campeonato Maranhense 2017, o Moto Club neste sábado (8) hoje contra o time Santa Quitéria no Estádio Nhozinho Santos. A partida acontecerá às 16h da tarde. Os ingressos custam R$ reais, cadeira coberta, e R$ 20, 00 na arquibancadae estão á venda no próprio local do estádio.

Sob o comando de Marcinho Guerreiro, a equipe Rubro-Negra fez o último treino na manhã de ontem (7), antes do jogo de amanhã contra o Santa Quitéria, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Ciente do desafio que tem pela frente, a equipe sabe que precisa da vitória para seguir em frente.

Apesar do pouco tempo que teve para treinar com a equipe, Marcinho falou que está confiante e acredita na recuperação do time dentro de campo. ” O desafio é bom, e é o que eu sempre tive aqui no Moto como atleta, e agora na comissão técnica. Tivemos uma conversa com os jogadores, não tivemos tempo para trabalhar. Aproveitamos para melhorar o posicionamento, e acho que esses onze que vão entrar assimilaram bem o que eu pedi”, afirmou o técnico.

Outra novidade no Moto é a chegada do lateral esquerdo, Alex Cazumba, que estava jogando no Passo Fundo-RS. O jogador já passou por times como o São Paulo-SP, Figueirense, Vila Nova-GO, Ituano, Vitória, América-RN e Botafogo-PB. Apesar de recém-chegado, Alex sabe da responsabilidade que todos os jogadores têm no momento atual para a virada do time. “Eu cheguei e sei da situação do time, e nós jogadores nos reunimos e tivemos uma conversa. Estamos fechados e sabemos que a vitória de sábado será fundamental para o nosso trabalho”, afirmou.

O time terá algumas mudanças para o jogo contra o Santa Quitéria, a provável escalação será com Márcio Arantes no gol; Michel e Laerte na Zaga; Tote e Lorran nas laterais; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson e Marcos Paullo completam o meio de campo; e na frente, Genesis e Toni Galego.

Deixe uma resposta