Moto, Imperatriz e Cordino avançam na Série D do Brasileiro

Moto Club, Imperatriz e Cordino conquistaram vagas na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Rubro-Negro venceu o Assu-RN por 1 a 0, no Estádio Castelão, pelo Grupo A5 da Série D. O gol da vitória motense foi marcado pelo zagueiro Ramon.

Com o resultado, o Moto Club conquistou a primeira colocação do grupo e enfrentará o Fluminense de Feira de Santana-BA, na segunda fase da competição. A primeira partida será realizada no próximo domingo (3), no Estádio Jóia da Princesa. O jogo de volta será no Estádio Castelão no dia 10 de junho (domingo).

Pelo grupo A6, o Imperatriz foi até a cidade de Ceará-Mirim-RN e perdeu por 2 a 1 para o América-RN. André Pardal marcou duas vezes para o América-RN, enquanto Junior Chicão fez o gol do Imperatriz. Mesmo com a derrota, o Cavalo de Aço garantiu sua vaga na segunda fase, por ter ficado entre os 15 melhores segundos colocados.

Na próxima fase, o Imperatriz enfrentará novamente o América-RN, no próximo domingo (3), no Estádio Frei Epifânio da Abadia; e no domingo seguinte na Arena das Dunas em Natal.

Já o Cordino teve a classificação confirmada com o empate de 0 a 0 com o Ferroviário-CE, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

A equipe de Barra do Corda terminou na segunda colocação do grupo A4 e também ficou entre as 15 melhores segundos colocados.

Na fase seguinte, o Cordino enfrentará novamente o Ferroviário-CE. A primeira partida será realizada no domingo (6), no Estádio Leandrão e a partida de volta acontecerá no dia 10 de junho (domingo), no Estádio Presidente Vargas.

Deixe uma resposta