Na Estreia da Copa FMF, Mac derrota São José

O MAC chegou aos mesmos três pontos do Pinheiro, que lidera a competição com superioridade sobre o time atleticano em relação ao saldo de gols.

Buscando voltar a Série D do Brasileiro, o MAC abriu com vitória sua participação na Copa FMF. O time quadricolor bateu o São José por 3 a 0, no estádio Castelão, na noite dessa segunda-feira.

O Maranhão Atlético Clube chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Israel, aos 26, e Cléber Pereira, aos 36. Na segunda etapa, já aos 43, Cléber Pereira fez o segundo dele e deu números finais a partida. Os times tiveram problemas com regularização de jogadores e não poderam contar com a equipe que vinham treinando. Entretanto, a situação do São José foi a mais complicada, pois o Peixe-Pedra teve que recorrer a atletas amadores para completar sua equipe que ainda teve três jogadores entrando no percurso da partida.

O MAC chegou aos mesmos três pontos do Pinheiro, que lidera a competição com superioridade sobre o time atleticano em relação ao saldo de gols. Na sequência, Cordino e Santa Quitéria tem um ponto cada. Bacabal e São José abriram a competição sem pontuar.

Na próxima rodada da competição não haverá nenhum jogo na capital maranhense. Em São Mateus, no Pinheirão, o Santa Quitéria recebe o São José. Na cidade de Barra do Corda, no Leandrão, o Cordino joga diante do Pinheiro. O MAC visita o Bacabal, no estádio Correão. Ambas as partidas estão agendadas para esta quinta-feira, feriado da Proclamação da República, às 15h30.

Deixe uma resposta