Na estreia de Sandow Fecques, MAC goleia o Santa Quitéria no Castelão

O Maranhão Atlético Clube se reabilitou nas disputas do Campeonato Maranhense 2019 em grande estilo. Jogando neste domingo (10), no estádio Castelão em São Luís, a equipe enfrentou o Santa Quitéria e goleou pelo placar de 4×0.

A partida deste domingo (10), marcou as estreias do treinador Sandow Fecques, do goleiro Rodrigo Ramos e do atacante Bruno Chocolate. Os gols da da vitória atleticana, foram marcados por Anderson Alagoano (2), Marciano e Bruno Chocolate.

“O Maranhão dentro do que programamos para este jogo, cumpriu, fez um primeiro tempo muito bom e fez o placar. A equipe soube administrar a vantagem e saímos de campo com o resultado positivo. Agora temos uma semana para trabalhar, porque no sábado, vamos ter um compromisso difícil contra o Imperatriz, fora de casa”, disse o técnico Sandow Fecques

Com o resultado, o Maranhão Atlético Clube ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com seis pontos. O próximo compromisso do Bode Gregório no estadual, será no sábado (16) no estádio Frei Epifânio, contra a equipe do Imperatriz.

o Maranhão Atlético Clube jogou e venceu com: Rodrigo Ramos; Denilson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Willian Daltro (Rodrigo), Jeferson Abreu (Carlinhos Farias) e Deylon; Cléber Pereira (Russo), Marciano e Bruno Chocolate.

Deixe uma resposta