Novo corregedor-geral do Maranhão é empossado

Eduardo Jorge Hiluy Nicolau tem 37 anos de atuação no Ministério Público do Maranhão, e assume o cargo para o biênio 2017-2019.

Eduardo Jorge Hiluy Nicolau foi empossado como novo corregedor-geral do Maranhão em uma cerimônia no Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão, realizada na manhã desta segunda-feira (17).

O novo corregedor-geral tem 37 anos de atuação no Ministério Público do Maranhão, e assume o cargo para o biênio 2017-2019.

Após a solenidade, o corregedor-geral e o procurador-geral de Justiça, Suvamy Vivekananda Meireles, se reuniram para dar posse à nova equipe da Corregedoria do MPMA.

“Esse é o nosso papel: ouvir e agir. E é essa a marca que quero imprimir à gestão da Corregedoria do Ministério Público nesses dois anos”, afirmou o novo corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão.

A Corregedoria

A Corregedoria Geral do Ministério Público tem como função ser o órgão orientador e fiscalizador das atividades funcionais e da conduta de membros do MP. Entre suas atribuições estão a tarefa de corrigir e inspecionar as Promotorias de Juistiça.

Deixe uma resposta