Palmeiras vence Sampaio em jogo pela Copa do Brasil

O jogo de volta pela Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (30), em São Paulo

O jogo entre Sampaio e Palmeiras, que agitou São Luís na noite desta quarta-feira (22), terminou com vitória do Palmeiras de 1 a 0, após o gol de Moisés. Em uma cobrança de falta de Moisés, a bola passou com força pela barreira e o goleiro do Sampaio falhou.

Após a partida, o técnico do Sampaio Julinho Camargo falou em coletiva que ficou satisfeito com a postura de sua equipe durante o jogo e elogiou também o Palmeiras. “É a melhor equipe do Brasil. Nós que estamos à beira do campo, podemos observar a qualidade desses jogadores. Na última rodada da Série A, eles golearam o Santos e são líderes do Campeonato Brasileiro. Então não é fácil fazer um jogo desse que fizemos contra o Palmeiras.” disse o treinador.

O técnico também comentou a falha do goleiro. “Tenho um grande apreço pelo Andrey. Rapaz dedicado e talvez seja um dos jogadores que mais sofre pelo Sampaio. No primeiro tempo, um goleiro normal não salvaria aquela bola que ele salvou (em outra cobrança de falta). Então, só tem uma coisa a fazer depois de um jogo assim, que é dá um abraço nele, pois gosto muito do Andrey e vejo ele como muito importante no clube.” revelou Julinho Camargo.

O jogo de volta pela Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (30), em São Paulo. Antes, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o time joga contra o Ferroviário, neste domingo (26), no Castelão.

O reencontro do Palmeiras com o time maranhense foi especial historicamente, pois a Bolívia Querida foi o primeiro adversário que o clube alviverde enfrentou na Copa do Brasil, em 1992: o jogo foi no dia 14 de julho daquele ano, triunfo por 1 a 0 no Castelão.

 

Deixe uma resposta