Para suprir carência, MAC apresenta novo goleiro para temporada 2019

Em meio a sua pré-temporada, o MAC segue se reforçando e apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para o ano de 2019. Trata-se do goleiro Silva, que estava no Verê-PR e terá sua primeira passagem no futebol maranhense.

Emanuel Silva Souza tem 27 anos, 1m87cm e é natural de Capão Bonito-SP. O goleiro foi formado nas categorias de base do Vila Nova e seus principais clubes na carreira são Mixt-MT, Anápolis-GO, Goiás, além de clubes da região Norte e Centro-Oeste.

Silva já passou por exames, assinou contrato e já está integrado ao elenco atleticano. O jogador chega ao clube para suprir uma carência deixada desde a saída de Rodrigo Ramos, que após a Copa FMF se transferiu para o futebol baiano.

O Bode Gregório estreia na temporada no próximo dia 20 de janeiro, contra o Cordino, pelo Estadual. A partida será realizada no estádio Leandrão, às 15h30.

O MAC iniciou pré-temporada no começo do mês e tem realizado suas atividades em período integral no Parque Valério Monteiro. O clube terá duas competições na temporada 2019: o Maranhense e o Brasileiro da Série D.

Deixe uma resposta