PM apreende menores com revólver, moto e celulares roubados

O 6º Batalhão da Polícia Militar realizou operação durante ronda e patrulhamento preventivo de rotina pelas ruas do bairro

O albatroz do 6º Batalhão da Polícia Militar apreendeu dois menores, na Cidade Operária, durante ronda e patrulhamento preventivo de rotina pelas ruas do bairro. Segundo a polícia, eles estavam portando um revólver calibre e dois aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos estavam em atitude suspeita transitando em uma moto honda bros nxr 150 preta.Durante a abordagem policial, os menores empreenderam fuga, mas foram  abordados após caírem da moto já na rua 13 da unidade 103.

Ao serem indagados a procedência dos celulares, os suspeitos  confessaram que, além dos celulares e do resolver, a moto também era roubada. Após isso, os envolvidos foram conduzidos e apresentados a DECOP, onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e posse ilegal de arma de fogo.

Os dois menores já tinham passagens pela polícia por roubo qualificado pelo emprego de arma, tráfico de drogas, portar drogas, para consumo pessoal,   incêndio, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo qualificado pelo emprego de arma, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado pelo concurso de pessoas, homicídio doloso, receptação e ameaça.

Deixe uma resposta