Polícia apreende crack e maconha em residência usada para tráfico em São José de Ribamar

Após denúncia, foi constatado que Evandro Lima Santos, "Vandão" estaria praticando tráfico de entorpecentes

Um grupo do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu porções de maconha e crack na noite desta quarta-feira (5), no bairro Altos do Turu II, em São José de Ribamar.

Segundo a PM, após receber informações do Disque-Denúncia, foi descoberto que Evandro Lima Santos, “Vandão”, estaria praticando tráfico ilícito de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência que começaram a se dispersar.

Uma das pessoas entrou na residência e conseguiu fugir do local pulando o muro da casa pelos fundos, deixando a porta aberta. Os policiais entraram e encontraram uma balança de precisão e várias porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. Ao todo, a polícia apreendeu: aproximadamente 2,150 kg de substância semelhante a maconha; 1 porção de uma substância semelhante a crack, com aproximadamente 12 gramas; 1 balança de precisão; 2 cordões; CTPS e RG em nome de Evandro Lima Santos; 1 mochila.

A polícia informou ainda que, minutos depois, um homem chamado Antônio Cleoco Pereira Damasceno apareceu na casa dizendo que “Vandão” praticava tráfico de drogas no local e que teria ido lá no local somente para fechar o portão. Antônio foi preso e levado à delegacia do Maiobão.

Porção de crack e maconha apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta