Polícia prende quatro pessoas em boca de fumo

Ponto de venda de drogas na Vila Parati foi fechado após trabalho de monitoramento da polícia.

Três homens e uma mulher foram presos por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática em ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Parati, em Imperatriz.

Os policiais chegaram à boca fumo após um trabalho de monitoramento de celulares que haviam sido roubados durante assalto em uma ótica de Açailância, na segunda-feira (21).

Os presos foram identificados como: Rafael Fortaleza de Oliveira, Weliston Nascimento Macedo, que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, Valdean Araujo Oliveira, também com passagens pela polícia, e possuía uma tornozeleira eletrônica desligada, além de Fernanda Kelly Bonfim da Silva.

Um quinto suspeito, companheiro de Fernanda Kelly Silva, consegiu fugir do local e está sendo procurado. Os presos foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança.

Na casa que servia de ponto de venda de drogas, foram encontrados treze celulares, maconha, sementes de maconha, vários cordões, anéis, relógios e outros objetos de valor. Dez munições calibre .38 também foram apreendidas.

Com informações de Imirante.

Deixe uma resposta