Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de crianças no vale do Pindaré

A Polícia Civil está investigando dois casos de abuso sexual que ocorreram na região do Vale do Pindaré.  Segundo informações as vítimas teriam cerca de dez anos de idade. Os suspeitos do crime já estão presos. No primeiro caso Waldinar Marques, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está sendo investigados pela suspeita de ter abusado de uma criança de 11 anos. Ele é morador do município de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís.

A menina mora em uma casa com a mãe ao lado da residência de Waldinar. Segundo a polícia, os abusos aconteciam durante o dia no momento em que a mãe da menina saía para o trabalho.

O delegado Regional, Elson Ramos, revelou que Waldinar Marques negou em depoimento que teria abusado a menina. “Ele nega. Ele diz que seria mentira da criança e que ele não a teria molestado sexualmente, mas a primeira versão dela é que foi e o Ministério Público entendeu que deveria representar pela prisão e a prisão foi decretada, e nós estamos aqui para cumprir essa determinação”.

A garota, que não teve a sua identidade revelada, vai ser encaminhada para a capital para fazer exames psicológicos. Outro caso envolvendo outra criança aconteceu na cidade de Santa Luzia, a 294 de São Luís. No local, um homem foi preso depois de passar a noite com uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi denunciado pelo pai dela.

Em depoimento à polícia, a adolescente confessou que mantinha um relacionamento com o homem desde os 11 anos. O flagrante deste caso foi realizado na delegacia de Santa Luzia, mas o suspeito foi encaminhado para Santa Inês, a 250 da capital.

Deixe uma resposta