Prefeitura reforça fiscalização do trânsito na capital com 30 novas viaturas e 20 motos

A Prefeitura de São Luís entregou, na manhã desta quarta-feira (29), 30 novas viaturas e 20 motos que vão reforçar e ampliar o serviço de fiscalização do trânsito da capital.

A Prefeitura de São Luís entregou, na manhã desta quarta-feira (29), 30 novas viaturas e 20 motos que vão reforçar e ampliar o serviço de fiscalização do trânsito da capital. O ato de entrega aconteceu no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). A nova frota é equipada com giroflex, rádio comunicador e equipamentos de segurança.

A solenidade contou com a presença do titular da SMTT, Canindé Barros e de agentes que operacionalizarão os novos veículos. “As novas viaturas e as motos vão complementar de forma significativa o serviço de fiscalização do trânsito em São Luís conforme recomendação do prefeito Edivaldo. A capital tem uma frota com mais de 400 mil veículos e, diante disso, faz-se necessário desenvolver um serviço de fiscalização com maior abrangência. Com os novos veículos, vamos poder atuar em diversas frentes de fiscalização, proporcionando mais segurança e organização ao trânsito da cidade”, afirmou Canindé Barros.

O secretário destacou que as novas viaturas vão proporcionar melhores condições de trabalho aos agentes, e maior rapidez no atendimento às solicitações de qualquer ocorrência no trânsito. A frota é destinada à fiscalização, disciplinamento, ordenamento, bem como serviços de apreensões.

Deixe uma resposta