Presidente da Assembleia continua tratamento em Caxias

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), passa por tratamento de quadro infeccioso, no município de Caxias.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), passa por tratamento de quadro infeccioso, no município de Caxias. A informação foi divulgada no site da Assembleia Legislativa, na noite desta segunda-feira (13).

Em nota, a ex-deputada Cleide Coutinho, esposa do presidente da Assembleia, afirma que “por determinação da equipe médica, as visitas estarão restritas aos familiares.”

No comunicado, Cleide Coutinho ressalta o presidente da Assembleia Legislativa voltará a receber os amigos logo que haja liberação médica.

Humberto Coutinho faz tratamento contra câncer no intestino, há cerca de quatro anos. Em junho, o presidente da Assembleia deu entrada no hospital da Unimed, em Teresina (PI), com quadro febril. Após avaliação, foi diagnosticado quadro infeccioso secundário a um cateter. Coutinho passou por pequena cirurgia para retirada do cateter. A cirurgia foi realizada com sucesso.

Leia a íntegra da nota

Dra. Cleide Coutinho e familiares, em respeito à população de Caxias e do Maranhão, informam que Dr. Humberto Coutinho encontra-se em Caxias para dar continuidade ao tratamento de um quadro infeccioso e, por determinação da equipe médica, as visitas estarão restritas aos familiares. 

Informam, ainda, que logo que haja liberação da equipe médica, Dr. Humberto retornará a receber todos os seus amigos com a mesma receptividade.

Caxias, 13 de novembro de 2017

Deixe uma resposta