Preso é recapturado após fugir do hospital macroregional

Um detento identificado como Alexandre Sousa Silva, de 22 anos, foi recapturado na madrugada, após fugir do Hospital Macrorregional de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Alexandre Sousa, também conhecido como “Nego Alex”, estava internado na unidade hospitalar para a realização de uma cirurgia na vesícula e fugiu da enfermaria por uma janela. Os agentes penitenciários tentaram impedir a fuga efetuando vários disparos, mas o detento conseguiu pular um muro. A fuga causou transtorno para a polícia e agentes penitenciários durante o início da madrugada. Ele foi recapturado em um telhado de uma residência localizada nas proximidades do hospital.

Alexandre Sousa cumpre pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e tem várias passagens pela polícia por vários crimes, como o latrocínio do casal Lúcia Maria Pereira Almeida e Raimundo Sousa Silva, ocorrido no dia 2 de maio de 2016. O detento está preso e não há informações se ele será internado novamente no hospital para realização da cirurgia.

Deixe uma resposta