Professores têm até o dia 12 para inscrição em programa de imersão na USP com todas as despesas pagas

Professores e coordenadores de currículo da área de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) têm até a próxima segunda-feira (12) para fazer inscrição em projeto de imersão na Universidade de São Paulo (USP), com tudo pago pela Embaixada dos Estados Unidos (EUA). 

Professores e coordenadores de currículo da área de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) têm até a próxima segunda-feira (12) para fazer inscrição em projeto de imersão na Universidade de São Paulo (USP), com tudo pago pela Embaixada dos Estados Unidos (EUA). Esta é a segunda edição da STEM TechCamp BRASIL 2019, a formação terá duração de 12 meses.

A imersão na USP oportunizará que colaboradores da rede pública possam participar de oficinas práticas e trocar experiências com profissionais de outros estados sobre as novas tendências e formas práticas de fortalecer o ensino das áreas de exatas na rede pública.

Os palestrantes e coordenadores das oficinas são especialistas brasileiros e americanos. Os participantes não precisam ser fluentes em Língua Inglesa, pois haverá tradução simultânea sempre que necessário. Todos os custos de participação (viagem, hospedagem e alimentação) são cobertos pela Embaixada dos EUA.

Podem participar gestores de Secretarias Estaduais de Educação, professores do Ensino Fundamental II ou do Ensino Médio, professores de Ensino Médio de Institutos Federais, além de gestores e professores que participaram da seleção do programa em 2018 e não foram escolhidos. As inscrições podem ser realizadas por intermédio do endereço eletrônico: https://febrace.org.br/stemtechcampbrasil/2019/

Deixe uma resposta