Proposta de frete pela internet termina em roubo

Na noite de quarta-feira (12) no município de Imperatriz, sudoeste do Maranhão, um homem compareceu na Unidade Operacional da PRF… [ ]

13 de julho de 2017

Na noite de quarta-feira (12) no município de Imperatriz, sudoeste do Maranhão, um homem compareceu na Unidade Operacional da PRF e comunicou ter sido vítima de assalto por três pessoas. Os acusados teriam ligado para a vítima solicitando um frete, quando, na verdade, o objetivo dos criminosos era subtrair os pertences do denunciante. Às 22:15 uma equipe Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local indicado pela vítima, no quilômetro 255 da BR 010, a fim de levantar informações e tentar localizar os acusados.

Segundo a PRF maranhense, o fato teria ocorrido da seguinte forma: o patrão da vítima conseguiu um frete pela internet para o seu caminhão FORD Cargo 2428 CNL, através do site www.fretebras.com.br para carregar inhame em Senador La Rocque, município da região tocantina, e transporta-lo para Vitória, capital do Espírito Santo, onde seria pago o valor de R$ 350,00 por tonelada transportada.

O patrão fez os contatos telefônicos com os acusados através dos números disponibilizados no sítio eletrônico, sendo (91) 9 8142-0921 e (99) 9 9193-8846. Um dos acusados se apresentou como Antonio e outro como Neguinho. Ao chegar no local do encontro, os acusados convidaram a vítima para irem carregar o caminhão em outro local, quando anunciaram o assalto.

Foi levado da vítima o valor de R$ 2.500,00 em espécie e uma bolsa com roupas. Não foi relatado o emprego de violência pelos assaltantes. O enquadramento para a ocorrência foi “roubo em veículo de carga”. Até o fechamento desta matéria os acusados ainda não tinham sido identificados e presos. O fornecimento dos números de telefone podem ajudar nas investigações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!