Quadrilha é presa com cédulas falsas na capital

Os três suspeitos foram presos no Bairro de Fátima após o veículo em que eles se encontravam ter sido abordado.

A polícia prendeu em flagrante nesta terça-feira três homens com cédulas falsas de dinheiro. Na ocasião foram presos segundo a polícia, Werbeth Santos Ribeiro, de 34 anos, Francy Pedro Santos Ribeiro, 35, e Marcos Paulo da Silva, 41, após denúncias anônimas.

Ainda segundo informações da polícia os três suspeitos foram presos no Bairro de Fátima após o veículo em que eles se encontravam ter sido abordado. Durante uma revista no veículo, a polícia encontrou 25 cédulas falsas no valor de R$ 20, uma impressora, R$ 535 em cédulas originais, três porções avulsas de maconha, um papelote de cocaína, uma mochila de carga, duas pulseiras douradas, um anel dourado, um cordão dourado com pingente, um relógio, dois aparelhos celulares e um cordão dourado. O veículo de passeio onde eles se encontravam também foi apreendido juntamente com os outros materiais.

Werbeth Santos Ribeiro, Francy Pedro Santos Ribeiro e Marcos Paulo da Silva foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal onde foram autuados em flagrante, por se tratar de crime federal. Os três conduzidos já possuem passagem pela polícia,sendo que Werbeth por assalto, Francy por tráfico e Marcos Paulo por estelionato.

Deixe uma resposta